Passatempos Online

Home » Estreias » “Déjà Vú” de Tony Scott

“Déjà Vú” de Tony Scott


O filme marca a 3ª colaboração entre Tony Scott e Denzel Washington, depois dos conceituados Homem em Fúria/Man on Fire e Maré Vermelha/Crimson Tide, demonstrando mais uma vez a harmonia entre actor e realizador.

Déjà Vu confirma, ainda, a habilidade tanto de Denzel Washington para actuar em policiais de acção (tendo Dia de Treino/Training Day como o seu expoente máximo), como de Tony Scott (Jogo de Espiões/Spy Game, Top Gun) para os realizar, demonstrando que este género de filmes está para durar.

Em relação ao argumento, ainda que por vezes previsível, é bastante criativo destacando-se a ideia original que serve de base ao filme, a qual é soberbamente bem apresentada no Teaser e no Trailer do filme.

Uma última referência ao desempenho dos actores secundários, nomeadamente de Jim Caviezel (Estranhos/Unknown e A Paixão de Cristo/The Passion of the Christ) e da estreante Paula Patton.

Em resumo, trata-se de um filme de acção bem conseguido com algumas cenas de qualidade que peca apenas por não aproveitar de forma mais evidente a sua ideia inicial.

A questão é mesmo: Déjà vu?

Site Oficial
Trailer

Leave a Reply

%d bloggers like this: