Home » Estreias » “Música & Letra (Music and Lyrics)” de Marc Lawrence

“Música & Letra (Music and Lyrics)” de Marc Lawrence


Apesar da sua figura cómica e pouco séria, Hugh Grant é um dos meus actores favoritos desde o incontornável Four Weddings and a Funeral, já lá vão 13 anos. O que mais aprecio neste actor é justamente o seu ar de que está lá a fazer um frete só para ganhar umas massas (na verdade, se calhar nem tem de fingir muito!).

Desta vez juntaram-no com Drew Barrymore, boa escolha, desde que não seja igualmente para levar a sério. No fundo combinam bem os dois e o filme ganha com isso.

Grant desempenha o papel de um ex-vocalista de uma banda pop, os PoP, que fez algum fulgor nos anos 80, tendo caído no esquecimento geral tal como muitas outras. Porém, é-lhe dada uma nova oportunidade mas para tal tem de escrever uma nova canção em 5 dias. Da música percebe ele, agora para a letra tem, urgentemente, de arranjar ajuda. Acaba por formar uma inesperada parceria com a sua tratadora de plantas (Barrymore). Desta união irá resultar bem mais que uma bela canção.

No fundo uma comédia romântica interessante com alguns momentos bem conseguidos. Apesar da sua previsibilidade, o argumento nem sempre escolhe o caminho mais fácil (e ainda bem!).

Site Oficial
Trailer

About

Já vão 12 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: