Home » Antevisões » “Live Free or Die Hard” de Len Wiseman

“Live Free or Die Hard” de Len Wiseman


O agente John McClane está de volta para mais um episódio!

Muitos julgaram que a personagem interpretada por Bruce Willis em Assalto ao Arranha-Céus, Assalto ao Aeroporto e Die Hard: A Vingança, se tinha reformado definitivamente, porém, Hollywood volta a demonstrar que a reciclagem de produtos com sucesso é, cada vez mais, um negócio recorrente.

Desta vez, McClane irá confrontar-se com um grupo de terroristas altamente qualificados, apetrechados e motivados que se aproveitam da vulnerabilidade do sistema informático norte-americano para semear o caos nos EUA. Porém, estes não parecem contar com os métodos “tradicionais” de John McClane, que se tornará numa imensa pedra nos seus sapatos.

Bruce Willis regressa, assim, a uma das personagens que mais sucesso e fama lhe rendeu, numa conjugação de humor e acção que encaixam bem na sua figura (apesar da sua careca não esconder o facto de ser já um cinquentão).

Na cadeira de realizador encontramos Len Wiseman, responsável pelo sucesso de bilheteira, Underworld e, pela sua sequela, Underworld: Evolution. Muita acção e um ritmo bastante intenso são dois elementos que com certeza não faltarão, os quais aliados ao carisma e boa disposição (quase) sempre presentes nos filmes protagonizados por Willis, o tornarão num dos grandes sucessos da temporada.

Ainda vamos ter que esperar algo tempo pela estreia (28 de Junho) mas entretanto aproveitem para ver as primeiras imagens:

Site Oficial
Trailer em HD

About

Já vão 12 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: