Home » Antevisões » “Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer” de Tim Story (2ª)

“Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer” de Tim Story (2ª)


No ano das trilogias (Shrek, Spider-Man, Pirates of the Caribean, Ocean’s) este Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, destaca por ser o segundo e não o terceiro capítulo de mais uma série de sucesso! (Claro que, ou muito me engano, ou não faltará muito para estrear o terceiro capítulo!). De resto, enquadra-se bem nas duas outras tendências recentes do cinema-espetáculo norte-americano, as sequelas e as adaptações (com maior ou menor sucesso) de heróis da BD.

Quanto a este filme, confirmadas as presenças de todos os protagonista do primeiro episódio (incluindo o maquiavélico Dr. Doom, que “morria” no final do primeiro filme) o grande destaque vai, como já mencionado na primeira antevisão, para o digitalmente criado, Silver Surfer, sabendo-se agora que terá a poderosa voz de Laurence Fishburne.

Este enigmático e poderoso viajante da galáxia, só por isso já se afigura como um perigoso adversário para o Quarteto Fantástico, porém, a ameaça é bem maior ou não fosse o “surfista” um enviado do temerário Galactus, uma criatura devorado de planetas. Pelo caminho, os nossos heróis ainda terão de lidar com um estranho fenómeno, provocado pelos seus inimigos, e que lhes permite trocar de poderes (se calhar é melhor verem o trailer e percebem o que quero dizer)!

Num Verão recheado de bons filmes (ver acima), este Fantastic Four, pode-se tornar numa agradável surpresa, tal como o foi, há 2 anos atrás, o seu antecessor.

Pessoalmente, acho que esta saga, apesar de não ter o impacto de outros super-heróis como Super-Man, Spider-Man ou Batman, apresenta um factor determinante que muitas vezes não é tido em conta na transposição dos Heróis de BD ao cinema, a escolha dos actores para representá-los.

Neste caso, a escolha de Ioan Gruffudd (Mr. Fantastic), Jessica Alba (Invisible Woman), Chris Evans (The Human Torch) e Michael Chiklis (The Thing) não poderia ter sido mais feliz!

Site Oficial
Trailer

About

Já vão 12 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: