Passatempos Online

Home » Antevisões » “Evan Almighty” de Tom Shadyac

“Evan Almighty” de Tom Shadyac


Estreou, nos EUA, no passado fim-de-semana, Evan Almighty, a sequela de Bruce, O-Todo-Poderoso/Bruce Almighty.
No filme, para além do realizador Tom Shadyac, voltamos a encontrar o fabuloso Morgan Freeman, no papel de Deus, porém, desta vez, O-Todo-Poderoso não é Jim Carrey, mas sim, Steve Carell. Os mais atentos de certeza que se recordaram de Evan Baxter (Carell), o pivot de TV que Bruce (Carrey) ridicularizava em directo, naquela que se tornou uma das cenas mais memoráveis do primeiro filme.

Pois bem, parece que Deus decidiu recompensar Evan pelos danos que Bruce lhe causou e nada melhor que lhe atribuir uma tarefa gigantesca, construir uma arca monumental (tal qual Noé) de forma a salvar todas as espécies animais das colossais cheias que se avizinham. No entanto, o céptico Evan Baxter, agora um congressista de Washington D.C., não irá facilmente deixar-se convencer.

Segundo li, trata-se da comédia mais cara da história do cinema, o que obrigou o realizador a adoptar um teor um pouco menos agressivo, transformando-o num filme para toda a família (aliás uma tendência cada vez mais recorrente no cinema norte-americano), dada a necessidade de alcançar outros resultados de bilheteira.

Os resultados, no primeiro fim-de-semana de exibição nos EUA, não corresponderam totalmente às expectativas, mas números são sempre números, e nada melhor que esperar por 26 de Julho para podermos tirar as nossas conclusões.

Ainda que Steve Carell não seja exactamente Jim Carrey, fica a ideia, pelas primeiras imagens, que não irão faltar momentos hilariantes. E vocês o que é que acham?

Site Oficial
Teaser
Trailer

Para os mais esquecidos recordamos aqui o momento hilariante protagonizado por Steve Carell em Bruce Almighty:

Leave a Reply

%d bloggers like this: