Passatempos Online

Home » Antevisões » “I Could Never Be Your Woman” de Amy Heckerling

“I Could Never Be Your Woman” de Amy Heckerling


Há já algum tempo que ando para vos falar destes dois filmes. Por serem tão diferentes entre si e tão distintos daqueles que têm passado recentemente pelas nossas salas de cinema (refiro-me essencialmente aos blockbusters de Verão) achei que seria interessante coincidir a sua antevisão.

Comecemos então pelo mais soft, I Could Never Be Your Woman.
Inevitavelmente que o principal destaque do filme vai para o regresso (após uns longos 5 anos de ausência) de Michelle Pfeiffer ao grande ecrã. A actriz de Os Fabulosos Irmãos Baker e de Mentes Perigosas/Dangerous Minds não aparecia no cinema desde o dramático e sofrível A Flor do Mal/White Oleander, pelo que o seu regresso é sempre de louvar.

Pfeiffer representa o papel de Rosie, uma atraente e stressada mulher que se apaixona por um rapaz bem mais novo que ela (Paul Rudd). Se isso não bastasse a sua filha adolescente, está apaixonada pela primeira vez enquanto que o seu ex-marido (Jon Lovitz), figura sempre presente e bem-humorada, parece “aprovar” o seu novo namorado. Entre a obrigação de ser mãe e de prosseguir com a sua carreira e o desejo de voltar a viver uma “história de amor”, Rosie tenta tomar a melhor decisão possível…
Ver Michelle Pfeiffer no grande ecrã é sempre motivo suficiente para comprar o bilhete quando o que nos espera é um filme bem-humorado e bem intencionado, parece quase obrigação.

Para já a estreia no nosso país está prevista para o próximo mês de Julho, porém nos EUA parece que só lá para Setembro. Sendo assim é possível que as verdades de hoje sejam mentiras amanhã, pelo que não há nada como ficar atento ao Doces ou Salgadas ? e aguardar por mais novidades!

Trailer

Entretanto aqui fica o parzinho do filme:

Comments

  1. O filme deve ser interessante.
    Parabéns pelo Blog.

  2. fernanda diz:

    O filme é muito bom!! Paul Rudd está hilário, Pfeiffer está um doce e linda como sempre…vale a pena assistir.

Leave a Reply

%d bloggers like this: