Passatempos Online

Home » Estreias » “Ocean’s Thirteen” de Steven Soderbergh

“Ocean’s Thirteen” de Steven Soderbergh


Depois da sua tournée europeia o gang mais charmoso e bem disposto da meca do cinema está de regresso à terra do pecado, Las Vegas.

Nas duas antevisões (21.Dez ’06 e 19.Abr ’07) já vos falei dos actores, do realizador, da história, das expectativas e do mais que provável fim da série. Hoje aproveito para vos contar a experiência que é ver Ocean’s 13!

Sentamo-nos na sala e desde o primeiro minuto estamos à espera de ser surpreendidos seja pela história, seja pela forma como todos os actores interagem, seja pela realização inimitável de Soderbergh. Se calhar este é o seu maior handicap! O filme é um óptimo entretenimento para toda a família. Agora se procuram um filme mais profundo, mais intenso, mais real, é melhor procurarem na sala ao lado!

Ver Ocean’s 13 é como entrar num Parque de Diversões. Tem atracções para todos os gostos, com momentos mais hilariantes e outros um pouquinho mais sérios mas sempre numa toada super descontraída. Actores super conceituados e dos mais mediáticos do Mundo que se divertem a cada minuto que passa, seja quando implicam uns com os outros ou quando gozam da sua própria imagem.

O foco do filme vai sendo dividido quase equitativamente entre todos os protagonistas, assumindo Clooney e Pitt um papel de supervisão mas sem nunca tirar o brilho ao desempenho dos seus colegas.

Ao terceiro episódio a mítica quadrilha de Danny Ocean pode já não provocar aquele espanto ou aquela adoração inicial mas não é por isso que não deixa de ser um Parque de Diversões fabuloso!

Site Oficial
Teaser
Trailer

Simplesmente, Galáticos!

Leave a Reply

%d bloggers like this: