Passatempos Online

Home » Estreias » “É Coisa de Rapaz ou Rapariga?/It’s a Boy Girl Thing” de Nick Hurran

“É Coisa de Rapaz ou Rapariga?/It’s a Boy Girl Thing” de Nick Hurran


De vez em quando lá vou ver um filme que não é mais do que 1h30 de lazer (ainda que muitas vezes com pouco prazer, devo confessar!). Sem ser necessário grande esforço mental para acompanhar a história, nem grandes momentos de ansiedade, dada a ausência de cenas mais intensas ou dramáticas, limito-me a ficar ali a ver um filme.

O último caso foi este It’s a Boy Girl Thing. O título só por si já não inspirava grande confiança (muito menos a sua adaptação à nossa língua!), o realizador quase desconhecido (por acaso até tinha visto o seu último filme As “Amigas” do Meu Namorado/Little Black Book e enquadrava-se no mesmo estilo) e os actores, dois jovens sem grande reportório, não indiciavam um grande espectáculo.

E se há vezes em que somos surpreendidos (vide Transformers) há outras em que não há muito que enganar. A típica história Boy Meets Girl. O rapaz e a rapariga estranham-se por completo mas no final acabam por perceber que afinal estavam a ver as coisas um pouco distorcidas. Pelo meio os dois protagonistas acabam por “trocar de corpos” e aproveitar essa situação para desancar na vida do outro e mais tarde para se conhecerem um pouco melhor.

Apesar do conceito inicial do filme ter alguma piada, o filme acaba por não tirar muito partido disso, balanceando sempre entre a comédia mais escatológica e o romance adolescente. Em última análise, talvez eu já não pertença ao público alvo deste filme ou talvez o filme não tenha mesmo público alvo de todo.

Aqueles que gostam de ir ao cinema apenas para descomprimir do dia-a-dia não se vão sentir defraudados, para todos os outros, aconselho a escolherem outra fita.

Site Oficial
Trailer

Comments

  1. Anônimo diz:

    adoro esse filme é muito bom assistam por favor é otimo beijossssssss chal gente

Leave a Reply

%d bloggers like this: