“My Mom’s New Boyfriend” de George Gallo
Bem, tentemos não perder muito tempo (e espaço) com este filme de forma a avançar rapidamente para “histórias” mais interessantes!
Ao fim 10 dias de férias e sem ir ao cinema há praticamente 3 semanas?! qualquer filme seria uma boa escolha!
Surgiu a oportunidade de ver esta “obra” recheada de actores conhecidos mas que mesmo assim não tinha/tem data prevista de estreia em Portugal e do qual pouco, ou mesmo nada, tinha lido na net.
A expectitiva era alguma … … a desconfiança ainda maior!
Como é que vos posso explicar??!!??
O Melhor do filme é mesmo o cartaz! Os nomes de Antonio Banderas, Meg Ryan, Colin Hanks e Selma Blair e respectivas caras, é o melhor que o filme tem para nos “oferecer”…
Desempenhos sofríveis, uma realização de trazer por casa (o que por outras palavras quererá dizer: própria de um telefime) e um argumento de bradar aos céus, explicam (e que maneira!) a falta de informação relativamente a esta “obra”.
Quando Henry (Hanks) regressa a casa após 3 anos ao serviço do FBI, não estaria à espera de ver a sua mãe solteira (Ryan) em tão boa forma e a gozar tanto a vida. Mesmo com o apoio da sua namorada (Blair), ele tem dificuldade em aceitar o novo estilo de vida da sua mãe porém, se já não era fácil, tudo vai piorar quando o novo namorado dela (Banderas) se torna no principal suspeito do planeamento de um importante assalto. Obrigado a espionar a própria mãe, Henry não terá uma fácil missão em mãos.
E está tudo dito!
A pipoca é mesmo pelo cartaz, ok!?
Ya.. o filme nao é assim tão mau..que exagero!! Comparado com o Zohan este era mto bom! 🙂