Passatempos

Home » Nota Pessoal » Nota Pessoal (16ª) – 2º Aniversário

Nota Pessoal (16ª) – 2º Aniversário

.
E lá continuamos nós!

Mais um ano repleto de cinema, de alegrias e de tristezas, de surpresas e desilusões.
Parece que já cá andamos há uma eternidade. Com maior ou menor dificuldade cá estamos (quase) todos os dias com algo novo para dizer, para vos mostrar, para questionar.

A grande revelação deste 2º ano foi, sem sombra de dúvidas, a experiência com a oferta de convites para as ante-estreias. Lentamente, passo a passo, tentamos aproximar-nos um pouco mais dos nossos leitores, retribuindo-lhes a sua presença e o seu carinho. No próximo ano esperamos ser mais frequentes, mais abrangentes, mais rápidos!

Por outro lado, a grande dificuldade tem sido a intermitência do espaço Directamente do Brasil. Apesar dos inúmeros esforços não tem sido possível um contacto regular com o cinema vindo do nosso país-irmão. Melhores dias virão!

Resta-nos esperar que todos (e já agora mais alguns) nos possamos reencontrar de hoje a um ano, para celebrar mais um aniversário do Doces ou Salgadas ?.
Entretanto novas surpresas estão a ser preparadas/idealizadas. Em breve vos daremos mais detalhes!

Sempre que possam, sempre que desejem, passem por cá.
De certeza que teremos algo de novo para vos “dar”.

About

Já vão 16 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

  1. NXP diz:

    Parabéns pelo aninversário daquele que me parece ser um excelente blog.

    Um abraço e continuem!

Leave a Reply