“Miúdos e Graúdos 2 (Grown Ups 2)” de Dennis Dugan
3 anos depois do relativo sucesso que se revelou Grown Ups, Adam Sandler volta a juntar a malta, i.e. Kevin James, Chris Rock, David Spade e o realizador Dennis Dugan para uma sequela.
O problema é que o (pouco) de bom que o primeiro tinha foi totalmente arrasado por uma falta de gosto incrível em que a escatologia é o ÚNICO argumento humorístico(?) utilizado.
Dennis Dugan e Adam Sandler, parceiros de longa data, – já lá vão 8 filmes em conjunto – não têm tido grande sorte nos últimos anos, bastando para isso lembrar o deca vencedor dos Razzies de 2011, Jack & Jill.
Grown Ups 2 é tão mau quanto J&J, com a agravante de juntar um elenco consideravelmente mais talentoso. Aos 4 nomes enunciados acima é preciso adicionar a vertente feminina, com nomes como Salma Hayek, Maya Rudolph ou Maria Bello.
Não tem enredo algum, não tem piada nenhuma, não tem moral nenhum, não tem ponta por onde se pegue! Chega a ser mau demais para ser verdade!
A pipoca vai mesmo só para Shaquille O’Neal. O antigo jogador da NBA, e meu ídolo de outros tempos, está sempre bem… por muitas estupidez(es) que o “obriguem” fazer.
O percurso recente começa a parecer demasiado negro para Adam Sandler e Dennis Dugan.
É verdade que nos EUA, o filme já conseguiu ultrapassar os $100 Milhões de receita mas só mesmo por lá é que alguém acha piada a isto.
… e o papelinho do Taylor Lautner? Simplesmente ridículo!
Esta malta nova não tem agentes que os aconselhem minimamente??
Eu gostei do filme, mas é pior do que o original. Este faz o essencial, pois diverte e faz-nos rir. O argumento é um pouco cliché e um pouco previsível,resumindo é um bom filme.