Home » Estreias » “Quando o Amor Chega (A Little Something for Your Birthday) de Susan Walter

“Quando o Amor Chega (A Little Something for Your Birthday) de Susan Walter

Já vimos o filme há algum tempo… e ele já estreou entre nós há muito mais, mas a crítica tardou a sair. Depois meteram-se as férias, os passatempos e tudo, e tudo, o resto.

Ainda assim a principal razão é bem mais simples. Tirando a presença de Sharon Stone (o mito, não a atriz) e uma opção narrativa a lembrar o ternurento One Day, o filme não tem mesmo nada para oferecer.
Desempenhos esforçados, uma história fraquinha, um desenlace sensaborão e a sensação que há filmes bem mais interessantes que não chegam sequer a estrear nas nossas salas de cinema.

Stone desempenha o papel de uma quarentona (ou direi mais, cinquentona!!) de espírito livre que nunca encontrou (ou sequer procurou) o “amor da sua vida”. Apesar dos sábios (e curiosos) conselhos da sua mãe (Ellen Burstyn), Senna tarda em encontrar o seu rumo, e mesmo quando conhece Adam (Tony Goldwyn) tudo se irá conjugar para….

O mito “Sharon Stone” está para sempre imortalizado pelo seu papel em Basic Instinct. A atriz, agora com 6 décadas de vida, nunca chegou a ultrapassar a sua imagem de sex symbol, para o bem e para o mal. O nome continua a “vender” mas a atriz continua sem convencer. É verdade que a produção e a história não ajudam mas fora um ou outro apontamento com relativo interesse, o seu desempenho segue o espírito do filme.

Viu-se.

E esqueceu-se.

  

Trailer

About

Já vão 10 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: