Home » Estreias » “O Espião que me Tramou (The Spy Who Dumped Me)” de Susanna Fogel

“O Espião que me Tramou (The Spy Who Dumped Me)” de Susanna Fogel


Se Mila Kunis é, de facto, a protagonista deste The Spy Who Dumped Me, Kate McKinnon é, de facto, o motivo porque nos iremos lembrar dele.

Não é fácil, à distância, perceber até que ponto a atriz do SNL está a representar ou se ela é mesmo assim – desbocada, tresloucada, endiabrada – mas a “sua marca” é indisfarçável e duradoura. É o típico humor norte-americano, exagerado, a esticar os limites e expressivo mas, no caso da atriz nova iorquina, invariavelmente coerente, educado e genuinamente engraçado.

É ela que dá vida a uma história simples e, como seria de esperar, algum incoerente e maluca. Pode parecer um contrassenso mas no meu de tanta loucura aquilo que queremos nos prende é a expetativa pelo próximo gag da sua Morgan Freeman.

Mila, ou na tela Audrey Stockton, acaba por ser a normalidade. O papel de namoradinha da america ainda lhe cai bem, especialmente numa América que se quer diversificada, diferente, abrangente. A atriz de Black Swan tem-se dedicado a filmes mais ligeiros (ao que não será alheio o recente nascimento dos seus dois filhos) mas a promessa de outros voos continua presente!

Audrey e Morgan aventuram-se por terras europeias depois da primeira descobrir que o seu enigmático ex-namorado é, na verdade, um intenso espião norte-americano. Entre mal entendidos, perigosas perseguições e tiroteios, as duas amigas vão divertir-nos à grande.

É grande que o filme tem os seus atropelos narrativos e geográficos, viajando sem grande critério entre Berlim, Paris e Amesterdão mas do que ao humor e ação diz respeito não nos podemos queixar (muito).

Foi um típico filme de final de Verão. Ligeiro, passageiro e agradável como qualquer pôr-do-sol alaranjado que se preze.

Foi bom… enquanto durou.

 

Site
Trailer

About

Já vão 10 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: