“Nem contigo… Nem Sem Ti! / I Could Never Be Your Woman” de Amy Heckerling
Será que a natureza tem um efeito assim tão grande nas nossas vidas? Será que as razões de causa e efeito da química e da biologia se aplicam “matematicamente” nos nossos sentimentos e decisões? Ora aí está o ponto de partida de I Could Never Be Your Woman.
Michelle Pfeiffer representa Rosie, uma bem sucedida produtora de TV e argumentista de uma sitcom para adolescentes que, aos 40 anos, se vê divorciada e com uma filha pré-adolescente (Saoirse Ronan) que começa a deixar de brincar com as barbies. Paul Rudd é Adam, um aspirante a actor que após uma sessão de casting bem sucedida acaba por passar a trabalhar às ordens de Rosie, com quem inicia uma relação amorosa. Porém, a mãe natureza (Tracey Ullman), promete não facilitar a vida de ambos.
Apesar de alguns momentos bem conseguidos, sobretudo devido à disposição de Rudd e à presença de Pfeiffer, no final fica a ideia que a soma das partes é inferior ao todo. O filme não deixa de ser um bom entretenimento e é sempre agradável voltar a ver Michelle Pfeiffer no grande ecrã, esperemos que tenha coragem de arriscar um pouco mais nos seus próximos projectos, nomeadamente em Stardust e Hairspray, mas isso fica para outro dia. Para já a impressão que fica é que, aliás tal como acontecia com as suas personagens no filme, Paul Rudd beneficiará bem mais com este filme
Em suma trata-se de um bom entretenimento para o Verão que tarda em chegar.
o filme é muito fixe…e podemos perceber k n intressa a idade…intressa é k gostemos verdadeiramente da pessoa e k estejamos empenhados na relação.