Home » Estreias » “Estranhos/Unknown” de Simon Brand

“Estranhos/Unknown” de Simon Brand


Partindo de uma premissa original – cinco homens acordam num armazém abandonado sem consciência de quem são, apenas com a certeza que alguns são raptores e outros reféns – Simon Brand (na sua primeira longa-metragem) realiza um filme pleno de suspense e tensão, no qual a dúvida sobre quem é quem mantém-se, até ao último momento.

A juntar ao argumento original, está um conjunto de actores de reconhecida qualidade que representam com precisão as personagens principais do filme, destacando-se o trio composto por Jim Caviezel (estrela global depois de A Paixão de Cristo/The Passion of the Christ), Greg Kinner (presente no recente sucesso do cinema independente Little Miss Sunshine) e Barry Pepper (que despontou o ano passado com Os Três Enterros de um Homem/The Three Burials of Meliquiades Estrada).

Originalidade, suspense, tensão e incerteza são os ingredientes deste filme de acção que com certeza irá deixar muita gente a falar nos corredores do cinema.

Trailer
IMDB

About

Já vão 10 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Comments

  1. Remeto-vos para o visionamento do filme OLD BOY. Em que um homem é mantido preso num aartamento por 15 anos sem lhe explicarem porque está ali. E passados quinze anos ele é solto também sem lhe explicarem porquê. É uma obra de arte. Vale a pena.

    E as pipocas terão de ser salgadas.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: