Home » Antevisões » “The Good German” de Steven Soderbergh

“The Good German” de Steven Soderbergh

Será certamente um dos melhores filmes do ano!

O realizador Steven Soderbergh já não precisa de apresentações. Desde 2000, ano maior da sua carreira cinematográfica, em que estrearam Traffic – Ninguém Sai Ileso e Erin Brockovich que o realizador de Sexo, Mentiras e Vídeo/Sex, Lies and Videotape, tornou-se numa “estrela” global. Com Ocean’s Eleven e Twelve transformou-se numa lenda, esperemos para ver o que nos reserva este The Good German.

Juntamente com Soderbergh temos um trio de actores que, cada um à sua maneira, tornaram-se referências do cinema actual.
Em primeiro lugar, George Clooney que, para além do Óscar de Melhor Actor Secundário com Syriana ganho no ano passado, partilha com Soderbergh o sucesso de Ocean’s 11 e 12.
Tobey Maguire que tem intercalado a saga Spider-Man com filmes menos comerciais como Wonder Boys – Prodígios e Nascido para Ganhar/Seabiscuit.
E, finalmente, Cate Blanchett recente vencedora de um Óscar de Melhor Actriz Secundária com O Aviador/The Aviator e já com outra nomeação por Elizabeth, que muitos apontam como a grande actriz de 2006 graças ao seu desempenho neste filme e em Babel de Alejandro González Iñarritu.

Voltando a The Good German, este, filmado a preto e branco, acompanha a aventura de um jornalista americano (Clooney) que na Alemanha do pós Guerra, procura uma paixão antiga (Blanchett) acabando por ser envolvido numa trama misteriosa, contando apenas com o “auxílio” de um tenente americano (Maguire).

Esperemos, apenas, que não demore muito a estrear em Portugal!

Site Oficial
Trailer

About

Já vão 10 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: