Home » Estreias » “Premonição/Premonition” de Mennan Yapo

“Premonição/Premonition” de Mennan Yapo

Depois de ver o trailer a minha expectativa era que iríamos estar perante um filme cativante, interessante e audaz. Verdade seja dita, o filme consegue cativar, interessar e ser audaz porém, consegue também nos surpreender e, ao contrário da maioria dos filmes, é neste aspecto que o filme acaba por pecar.

Como história de entretenimento e puzzle interactivo o filme até nem funciona mal, agora quando tenta transmitir uma qualquer mensagem sublime, estampa-se por completo!

No filme Linda (Sandra Bullock) fica a saber que o seu marido (Julian McMahon, o vilão de Fantastic Four) morreu no dia anterior. Ainda em estado de choque ela acorda no dia seguinte (ou talvez não!) e encontra o seu marido ainda vivo. A partir daí vai saltando para trás e para a frebte, entre os dias dessa semana, sempre na tentativa de tomar a melhor decisão ou, quem sabe, limitar apenas a seguir o seu destino.

No início fica a ideia que estamos perante um filme muito ao estilo de Déjà Vú, porém aos poucos vamos percebendo que não é exactamente isso que está a acontecer.

Infelizmente!

About

Já vão 12 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: