Home » Estreias » “Sem Compromissos (Sleeping With Other People)” de Leslye Headland

“Sem Compromissos (Sleeping With Other People)” de Leslye Headland


Confesso que não estava à espera de uma comédia tão atrevida (para ser simpático) como aquela que acabamos por assistir. Ainda assim, ponderados os prós e os contras, não nos podemos dar por insatisfeitos… especialmente quando a comparamos com outros filmes do género como, por exemplo, Sex Tape.

Jason Sudeikis e Alison Brie podem (ainda) não ser nomes sonantes da 7ª arte – talvez por isso se disponham a momentos mais confrangedores – porém, a dedicação e a espírito para abordar esta comédia foram os mais acertados.

O enredo não é o mais comum, mesmo tendo em conta as vicissitudes do género, mas no final tudo até acaba por fazer sentido… e isso, na prática, é o que mais importa. O filme está ainda recheado de muito sexo – implícito e explícito – e de algumas piadas mais apimentadas que ajudam a quebrar o gelo com o espetador.
Preparem-se para tudo… mesmo para uma comédia romântica.

Jake (Sudeikis) e Lainey (Brie) conheceram-se na faculdade mas os seus caminhos só se voltaram a cruzar mais de uma década depois. Em comum têm a dificuldade em manter qualquer relacionamento e um apetite voraz por sexo. Cientes dos constrangimentos na vida pessoal (e profissional) que isso lhes causa, acabam por se tornar nos melhores amigos, confidentes e conselheiros das suas vidas amorosas sexuais. Mas rezam as crónicas (cinematográficas) que um homem e uma mulher não podem ser amigos… especialmente quando há tanta tensão (sexual) no ar!

Depois do sucesso de Horrible Boses e de We’re the Millers, Sudeikis tem-se revelado uma aposta certeira da comédia raunchy norte-americana, pela combinação de bom humor, desfaçatez e à vontade com que vai lidando com estes temas tão “sensíveis”. Já Brie, teve a sua primeira experiência em Get Hard – ainda que num papel secundário – mas, agora, parece mais do que preparada para assumir outro protagonismo.

É uma comédia picante mas bem mais DOCE do que o habitual.
E vê-se, com agrado.

Site
Trailer

About

Já vão 10 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: