Home » Antevisões » “Ratatouille” de Brad Bird

“Ratatouille” de Brad Bird

Acabamos este périplo de antecipação da temporada de verão que se aproxima, com a antevisão da nova produção da Pixar, Ratatouille.

Depois de Carros/Cars, considerado por alguns (a meu ver injustamente) como um passo atrás no magnífico mundo da animação por computador, a Pixar volta às luzes da ribalta, tendo como elemento de referência o realizador e argumentista de The Incredibles: os Super-Heróis, Brad Bird.

Porém, a história não podia ser mais distinta. Desta vez o nosso “herói” é um rato, de seu nome Remy, que para sua (in)felicidade é dotado de um paladar especialíssimo, só preenchido pela mais aprimorada cozinha francesa. Será que o facto dele habitar nos esgotos de Paris lhe facilita a vida ou representará isso o seu maior risco?

Pelo trailer parece que a ideia de ratos que tínhamos será completamente alterada. Os roedores ou não seria este um filme da Disney, são representados como os seres mais amáveis e divertidos do planeta, ainda que intelectualmente pouco evoluídos.
.
O filme irá com certeza encantar crianças e graúdos um pouco por todo o Mundo.
Aproveite e deixe-se encantar desde já!
.

About

Já vão 12 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: