Passatempos Online

Home » Antevisões » “Disturbia” de D.J. Caruso

“Disturbia” de D.J. Caruso


Filmes de suspense para adolescente não são propriamente o meu género de filmes preferido mas a verdade é que este Disturbia conseguiu manter-se no primeiro lugar do box-office norte-americano durante 3 semanas consecutivas. A concorrência durante o mês de Abril também não foi lá muita mas, mesmo assim, não deixa de ser, para já, um dos destaques de 2007.

Porém, não será tudo obra do acaso.
Este género de filmes desde há muito que entusiasma os espectadores norte-americanos e a presença da futura estrela de Hollywood, Shia Labeouf, não será alheio a este frenesim.

Para aqueles que ainda não ouviram falar deste jovem actor ele irá protagonizar a adaptação ao cinema de Transformers e irá partilhar a tela com Harrison Ford, no muito aguardado 4º capítulo da saga Indiana Jones (representando o seu filho).
Se se juntar a isso a presença de David Morse (16 Blocks, The Green Mille, etc.), um dos mais notáveis actores de composição dos últimos anos, começa-se a perceber que o sucesso não caiu do nada.

Quanto ao filme, Shia desempenha o papel de Kale, um jovem conflituoso, que se encontra em prisão domiciliária devido a uma série de comportamentos violentos. Como forma de ultrapassar o tédio Kale começa a “espionar” os seus vizinhos chegando a travar conhecimento com a atraente Ashley (Sarah Roemer) porém, a situação complica-se quando Kale começa a desconfiar que o seu vizinho (Morse) possa ser um assassino em série.
Confinado à sua casa, devido às restrições impostas por uma pulseira electrónica, Kale tudo fará para tentar desvendar o segredo desse seu misterioso vizinho.

Pelas imagens promete tirar a respiração a muitas pessoas, vamos lá ver se chega para nos deslumbrar!

Site Oficial
Trailer

Leave a Reply

%d bloggers like this: