Passatempos Online

Home » Estreias » “Jogos de Infidelidade/Trust the Man” de Bart Freundlich

“Jogos de Infidelidade/Trust the Man” de Bart Freundlich


Numa altura em que os filmes de grande orçamento (e muitos efeitos especiais) invadem as salas de cinema um pouco por todo o Mundo, sabe sempre bem assistir a um filme diferente, sem super-heróis nem super-catástrofes, apenas pessoas comuns a lidar com os “nossos” assuntos do dia-a-dia.

O filme chega ao nosso país sem grande alarido e com algum atraso face à sua estreia no mercado norte-americano (Setembro de 2006) mas isso não quer dizer que deve passar despercebido. Com um elenco recheado de bons actores e uma história agradável mas incisiva, poderá muito bem tornar-se numa das agradáveis surpresas da Primavera.

Assim, no centro da história temos o casal formado por Julianne Moore e David Duchovny, ela uma actriz de cinema que irá protagonizar uma peça de teatro e ele, pai a tempo inteiro dos seus dois filhos, e viciado em sexo! Paralelamente podemos acompanhar a história de Billy Crudup e Maggie Gyllenhaal, dois jovens namorados com diferentes objectivos de vida.

Entre traição, egoísmo, tentação e redenção, ambos os casais tudo farão para alcançar a felicidade, mesmo que isso implique fazer as coisas certas mas, também, as erradas. Será fácil a cada um identificar-se com as personagens ou com os problemas que atravessam, transmitindo ao filme uma sensação familiar.

Simples, engraçado e preciso.
Aí está, em poucas palavras, aquilo que de melhor o filme tem para “oferecer”!

Site Oficial
Trailer

Leave a Reply

%d bloggers like this: