Home » Nota Pessoal » Nota Pessoal (28ª) – Golden Globes 2009: Resultados

Nota Pessoal (28ª) – Golden Globes 2009: Resultados

.
Tal como sucedido em 2006 (ver link), em contraste com as minhas escolhas/previsões para os prémios televisivos (3 em 11 “correctos”), no que diz respeito ao cinema até que nem me saí aí muito mal (8 em 14).

Relativamente aos vencedores da noite não é fácil arriscar muitos nomes! Se AVATAR levou para casa os 2 prémios “mais importantes”, foram também os únicos!
Com 2 Golden Globes saíram igualmente do The Beverly Hilton Hotel, UP e CRAZY HEART (ainda inédito e sem data de estreia no nosso país).

Aliás terá sido a nível dos actores dramáticos que se vislumbram os principais beneficiados da noite, THE BLIND SIDE e, o já referido, CRAZY HEART. Se o filme de Sandra Bullock é já um sucesso pleno nos EUA, parece agora catapultado para conquistar o resto do mundo! Quanto ao veículo de Jeff Bridges, talvez se trate do emporranzinho que o filmes precisava para sair do anonimato!

Nota final para THE HANGOVER que ao bater surpreendentemente (ou talvez não!) NINE, confirma-se como o grande filme de comédia do ano!

Aqui ficam os resultados:

Já agora aqui fica o Melhor Discurso da Noite!

About

Já vão 10 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: