Passatempos

Home » Estreias » “Plano B…ebé (The Back-Up Plan)” de Alan Poul

“Plano B…ebé (The Back-Up Plan)” de Alan Poul


Por ventura, às mulheres prestes a serem mamãs (ou a qualquer uma das outras!), a histeria até faça algum sentido mas aqui para nós (homens) a coisa é demasiado exagerada!
A ânsia de ter um filho, de encontrar o Homem da sua vida e de ter um lar (independentemente da ordem) até dá para entender, agora o que se segue já são cromossomas x’s a mais!

Jennifer Lopez bem tentou um regresso em grande à 7ª arte mas para além da sua barriga, de grande só mesmo a enorme confusão onde se meteu!

O estreante realizador Alan Poul não justifica tudo, nem tão pouco o desinspirado argumento da, também estreante, Kate Angelo, muito do problema passa pela própria J-Lo que, aos 40 anos, persiste em fazer cinema para garotas ou jovens mamãs (demasiado!) inseguras.

E se as mulheres poderão a um dado momento chegar a identificar-se com a protagonista, nós (homens) sentimo-nos totalmente à parte e olhamos para aquele tipo com total descrédito!
Ora vejamos…

Zoe (J-Lo) vê os anos passar e nenhum sinal do seu Príncipe Encantado. Antes que seja tarde decide-se por uma inseminação artificial que lhe permita criar uma família… mesmo que monoparental! Mas tudo se complica quando Stan (Alex O’Loughlin) entra de rompante pela sua vida, levando-a a questionar muito dos seus dogmas e a enfrentar todos os seus medos.

O problema é que de um momento para o outro liga-se o “complicometro”, a história segue caminhos tortuosos (em ambos os sentidos, ok!) e nós ficamos… perdidos!

Nada contra as recentes temáticas femininas que têm invadido as nossas salas de cinema, em virtude “da bola” que monopoliza os nossos televisores, mas tudo tem o seu grau (mínimo) de exigência e este Plano B…ebé
… depois deste titulo (nacional) penso que estará tudo dito!

Para uma matiné… de muita chuva…. e apenas se não houver (mesmo!) futebol da TV, ok?

Site Oficial
Trailer

About

Já vão 16 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Leave a Reply

%d