Home » Estreias » “Prometo Amar-te (The Vow)” de Michael Sucsy

“Prometo Amar-te (The Vow)” de Michael Sucsy


Até aparecerem as últimas letras (e a última foto), The Vow não era mais do que mais uma esperançosa história de amor que emocionava os mais sensíveis e mantinha indiferente os mais sisudos. Mas há algo de realmente distinto naquelas poucas palavras… que torna a História memorável.

Foi este o programa (antecipado) do Dia dos Namorados e não se pode dizer que não tenha sido bem passado!

Antes deste The Vow, o realizador Michael Sucsy trazia no seu currículo um dos mais premiados telefilmes de 2009, Grey Gardens (Emmy, Golden Globe!). Bem, agora, já tem dois filmes com que se orgulhar… mesmo que desta vez não seja com uma obra mais adocicada.

Paige (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) formam um jovem e alegre casal com um atitude positiva perante a vida. No entanto, tudo parece ruir quando após um improvável acidente de viação, Paige perde a memória e não reconhece o seu marido.
Enquanto se tenta recompor de tamanho trauma, Paige será tentada (pelos próprios pais) a esquecer a sua vida actual e a voltar a um passado distante mas que para si é bem presente.
Até onde resistirá (o Amor de) Leo (por Paige)… o único que sente em pleno o trauma do acidente?

Voltando um pouco atrás, é terna e exemplar a opção de vida assumida pelo casal protagonista do filme (de lembrar que o filme é baseado numa história verídica) que, em prol das suas convicções e emoções, escolheu a sua felicidade em detrimento daquilo que seria socialmente e familiarmente mais “fácil”!

Em suma, uma lição de vida, a todos os níveis, e uma bela história de amor que mesmo perdendo alguma relevância e clarividência durante alguns momentos acaba por descobrir, no seu desenlace, uma virtuosidade inesperada.

Doce!

Site Oficial
Trailer
Trailer 2

About

Já vão 10 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: