Passatempos

Home » Passatempos » Passatempo “O Samaritano (The Samaritan)” – perguntas

Passatempo “O Samaritano (The Samaritan)” – perguntas

Lista de vencedores já disponível (link)

Perguntas a valer um convite duplo para as antestreias de O Samaritano (The Samaritan), em Lisboa e no Porto, no próximo dia 22 de agosto, quarta-feira, pelas 21h30.
Para o Porto, os 3 primeiros a responderem acertadamente à pergunta do blog e os 2 primeiros a responder acertadamente à pergunta do facebook, serão contemplado com um convite duplo. Para Lisboa os convites são a dobrar! 6 no blog e 4 no facebook.

1. Qual o nome do filme que marca a 1ª colaboração entre o protagonista deste filme, Samuel L. Jackson, e John Travolta? Qual a data de publicação do comentário a esse filme no nosso blog?
R: Pulp Fiction. 16 Julho 2007

2. (Lançada em primeira mão na nossa página do facebook (DOCESouSALGADASblog)! )
Qual o título do primeiro filme de Samuel L. Jackson comentado no nosso blog? Quantas pipocas recebeu (e de que sabor)?
R: Pulp Fiction, 6 pipocas.

As respostas deverão ser enviadas para o nosso e-mail, docesousalgadas@gmail.com, com indicação, no assunto da mensagem, do filme a que estão a concorrer, do local da antestreia pretendido (Lisboa ou Porto) e a pergunta a que estão a responder (blog ou FB). Não se esqueçam de incluir no corpo da mensagem, o vosso nome completo e número de BI/CC!

Lisboa – ZON LUSOMUNDO ALMADA FORUM
Porto – UCI ARRÁBIDA SHOPPING – SALA 1

About

Já vão 16 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Leave a Reply