Passatempos

Home » Passatempos » Passatempo Antestreia de “Conspiração Explosiva (WELCOME TO THE PUNCH) em Lisboa e Porto – Vencedores

Passatempo Antestreia de “Conspiração Explosiva (WELCOME TO THE PUNCH) em Lisboa e Porto – Vencedores

Vencedores Porto:
Rui Miguel da Silva Dias
André Miguel Gomes de Melo
Ana Cláudia Santos
Nuno Ricardo Guedes Mendes
Joana Silva Santos

Vencedores Lisboa:
Márcia Cristiana Marques Ferraz
Claudia da Silva Teixeira
Inês Ferreira Albuquerque
Kimberly Oliveira
Sylvie Pereira da Silva

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, o Doces ou Salgadas? tem o prazer de oferecer 10 convites duplos para as antestreias de “Conspiração Explosiva (WELCOME TO THE PUNCH)”, dia 2 de abril, terça-feira, pelas 21h30. 5 convites para Lisboa e 5 para o Porto.

Iremos lançar a primeira questão aqui no blog e depois na nossa página do facebook. E ainda temos o DESAFIO.
Por localidade, é premiado o 1º e o 5º a responder acertadamente a cada questão. Queremos dar convites a todos, aos mais rápidos mas também aos que nos acompanham diariamente!
Ambas as questões são válidas para a antestreia do Porto e de Lisboa.

De forma a facilitar o apuramento dos vencedores pedimos encarecidamente a todos os participantes para incluírem no assunto do e-mail: o título do filme (Conspiração), a pergunta a que respondem (Facebook ou Blog) e o local da antestreia (Lisboa ou Porto). Todas as respostas deverão ser enviadas para o nosso e-mail: docesousalgadas@gmail.com. E não se esqueçam de incluir o nome completo e nº de BI/CC!

Pergunta-Facebook: Qual o último filme da mesma distribuidora nacional deste Conspiração Explosiva para o qual oferecemos convites? Qual a data de publicação do comentário a esse filme no nosso blog?
R: Robô e Frank (da Pris Audiovisuais). O comentário foi publicado dia 13 de março de 2013.

Pergunta-Blog: Qual o nome dos 2 atores protagonistas deste filme? Qual o último filme de cada um deles (excluindo cinema de animação) a ter estreado no nosso país e quantas pipocas recebeu cada um dos filmes no nosso blog?
R: James McAvoy e Mark Strong. O último filme de James McAvoy foi A Conspiradora e de Mark Strong foi 00:30 A Hora Negra, ambos com 4 pipocas e meia.

Desafio: Convites já atribuídos!

Antestreia, terça-feira dia 2 de abril, 21h30.
Lisboa – Zon Lusomundo Almada (sala 4)
Porto – UCI Arrábida 20 (sala 16)

About

Já vão 16 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Leave a Reply