Home » Nota Pessoal » Novidades… Doces ou Salgadas?

Novidades… Doces ou Salgadas?

Estamos quase de volta à (nova) normalidade.

Estas últimas semanas têm sido uma luta incessante para ter tudo pronto. Uma nova casa, novas divisões e uma decoração a condizer. Daqui a nada contamos ter tudo arrumado, para nos podermos dedicar, em exclusivo, aos conteúdos.

Mas falemos, então, das mudanças.

A mais evidente é, logicamente, o novo endereço. Abandonamos o blogspot e passámos a ter domínio próprio. Para além de simplificar a nossa morada, passámos a ter total controlo sobre tudo o que se passa e vos passa no nosso espaço. Mais e melhor!

Vamos também acrescentar conteúdos. Para além das críticas e dos passatempos, que permanecem como os elementos centrais do nosso site, passámos a ter novas rubricas para vos oferecer. A principal é a partilha de notícias, fresquinhas, sempre que o mundo do cinema tiver algo de relevante para nos/vos oferecer! Vamos, também, apresentar novos artigos de opinião, como o referente aos nomeados ao Oscar de Melhor Canção, publicado no início da semana. Outros se seguirão, com temáticas sempre atuais e merecedoras de uma atenção especial.

Por último, vamos deixar de “oferecer” pipocas…
A partir de agora, já começámos com La La Land, vamos também simplificar a nossas avaliações. Em vez de pipocas avulso, iremos “oferecer” baldes e pacotes de… pipocas. 5 níveis, apenas:

  • Buckets (os baldes!) para os filmes excecionais.
  • Pacotes grandes (GR) para os filmes muitos bons. Aqueles obrigatórios de ver no cinema.
  • Pacotes médios (MED) para os filmes bons e razoáveis. Aqueles que se vê bem, numa sala de cinema.
  • Pacotes pequenos (PEQ) para os filmes fracos. Aqueles que mais vale esperar para ver em casa, no máximo.
  • Pacotes Vazios (VAZ) para os filmes que não vale a pena ver, de todo!

Já os diferentes sabores continuam disponíveis. E, agora, com cores a condizer. Doces para os mais levezinhos (comédias, romances, aventuras), Salgadas para os mais pesados (dramas, thrillers, ação), aPimentadas para os mais desbocados e Sem sabor definido quando a mistura de géneros assim o obrigar.

 

Doces ou Salgadas?

About

Já vão 10 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: