Home » News » O mais amando, idolatrado, fantástico, sexy, convencido…

O mais amando, idolatrado, fantástico, sexy, convencido…

O mais amando, idolatrado, fantástico, sexy, convencido, desbocado, arrogante, mortífero e medonho super-herói da 7ª arte, de entre os que estrearam um filme em fevereiro de 2016 e aguardam a estreia da sua sequela em (março de) 2018, teve direito, por estes dias, a um trailer/teaser/sketch de antecipação do que aí vem.

Na prática, o trailer/teaser/sketch nada mostra (de novo) relativamente à futura sequela. Recupera, sim, Ryan Reynolds-Wade Wilson-Deadpool e o seu espírito gozão, guerreiro e plenamente despreocupado com o que o rodeia. Uma cena com cerca de 3 minutos onde matamos saudades de Deadpool… e aumentamos a expetativa quanto ao seu regresso.

Mas confirmem por vocês mesmos!! Diretamente da conta de youtube de Ryan Reynolds.

O trailer/teaser/sketch estreou nos EUA em algumas salas de cinema antes da exibição, precisamente, de LOGAN, o filme que marca o final da trilogia Wolverine e a despedida de Hugh Jackman da personagem, que interpretou em 9 filmes, ao longo de 17 anos.

Chegou-se inclusive a falar da possibilidade de Deadpool “dar uma perninha” neste último capítulo – ou de Wolverine fazê-lo na próxima sequela de Deadpool – mas segundo consta será apenas um guilty pleasure… e nunca passará disso.

Quanto à sequela de Deadpool, para além do obrigatório regresso de Ryan Reynolds e dos mutantes Colossus e Negasonic Teenage Warhead, teremos um novo realizador, David Leitch – que colaborou com Chad Stahelski no primeiro capítulo de John Wick – e o mesmo espírito, atitude e quebra da 4ª barreira da 7ª arte.

Novidades quanto ao enredo, apenas a anunciada – por Deadpool, numa das cenas dos créditos finais do filme inicial – “contratação” de Cable (o ator para o desempenhar ainda não está confirmado) para herói-vilão dessa sequela.

Infelizmente, ainda falta 1 ano para tudo isto… 🙁

Este poster NÃO é oficial! Foi feito por um fã e partilhado pelo próprio Ryan Reynolds na sua conta de twitter.

About

Já vão 10 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: