Home » News » Em rodagem… Mission: Impossible 6

Em rodagem… Mission: Impossible 6

Uma publicação partilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) a

É uma das imagens da semana.
Paris. Tom Cruise. Christopher McQuarrie. O bigode, de Henry Cavill. E a Torre Eifel.

O trio está/estava em Paris onde já se iniciou a rodagem do sexto capítulo do mega franchise Mission: Impossible. Cruise volta a ser o protagonista, McQuarrie é o primeiro realizador a repetir o lugar de timoneiro em mais de 20 anos de M:I nos cinema. Cavill é a mais recente aquisição da série.

Para além dos 3, estão, igualmente, de regresso Simon Pegg, Rebecca Ferguson,  Alec Baldwin e Ving Rhames, recuperando os seus papéis de perito informático, agente secreta inglesa, responsável dos serviços secretos norte-americanos e hacker e amigo pessoal de Ethan, respetivamente.
Dos ausentes, destaca-se Jeremy Renner, sem disponibilidade de tempo, em função do seu compromisso com o MCU (Marvel Cinematic Universe).

Brian de Palma trouxe a saudosa série de TV para a 7ª arte, transformou Tom Cruise/Ethan Hunt no seu líder incontestável e abriu caminho para uma das mais rentáveis e amadas franchises de ação da atualidade.

Ao 6º filme, depois do competentíssimo Rogue Nation, Ethan e a sua equipa estão de volta ao activo, preparando-se para mais uma missão normal(mente impossível)!

M:I 6 será a a terceira colaboração entre Cruise e McQuarrie, depois de Jack Reacher e Rogue Nation, e o ator parece mais empenhado do que nunca. Rezam as crónicas que o ator, prestes a completar 55 anos, passou quase um ano a treinar para uma cena de ação específica. Lá empenho e comprometimento não lhe faltam, como é reconhecido por todos, fãs e não só.

Pouco mais há acrescentar, para além da data de estreia prevista, em julho do próximo ano.

About

Já vão 10 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: