Home » Antevisões » “Ocean’s Thirteen” de Steven Soderbergh (2ª)

“Ocean’s Thirteen” de Steven Soderbergh (2ª)


Bem, do elenco já falámos na primeira Antevisão, agora falemos da história e das expectativas em relação ao filme. Depois, no final, ainda podem espreitar os novos trailers e uma surpresa especial!

O filme será, porventura, a maior constelação de estrelas de que há memória. Não bastavam os suspeitos dos costume (Clooney, Pitt, Damon), ainda tiveram que juntar o magnífico Al Pacino.

No primeiro foi por causa do dinheiro, no segundo pela própria vida (e pelo ego, digo eu!), no terceiro é por vingança!

Danny Ocean (Clooney) e os seus camaradas estão de volta. Desta vez o alvo é Willie Banks (Pacino) o mais recente magnata de Las Vegas que colocou Ruben (Elliott Gould) entre a vida e a morte depois de o atraiçoar num negócio. Juntamente com Terry Benedict (Garcia), os 11 tudo farão para vingarem o seu amigo, e nada melhor que planear um esquema que leve à bancarrota o casino de Banks na sua noite de abertura.

Soderbergh já prometeu que o filme irá regressar ao estilo narrativo do primeiro Ocean’s 11, deixado para trás o lado mais experimental que surpreendeu e desagradou muitos dos seus fãs, no capítulo anterior da série. Pelas imagens podemos confirmar que a utilização de disfarces será uma das novidades mas será que podemos mesmo acreditar em tudo o que vemos?

Pessoalmente fiquei tão maravilhado com Ocean’s Eleven, como com Ocean’s Twelve! Só tenho pena que o realizador e produtor já tenham afirmado que a série terminava aqui

Mas … se até o Rocky chegou ao sexto filme, pode ser que acabem por voltar atrás no que disseram!

Site Oficial
Trailer 1
Trailer 2

Parece que o sector feminino gostou de ver o anúncio do Marky Mark, ora bem aqui vai outra surpresa:

e ainda outra:

About

Já vão 12 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: