Home » Estreias » “Lost River” de Ryan Gosling

“Lost River” de Ryan Gosling


Tempo. Dinheiro. Paciência. (Horas de) Sono. Talento. Cor. Luz. Expetativas. Promessas. Argumento. Carreira. Estreias. Oportunidade. Realizador. Sangue. Lábios. Inocência. Casamento. Casa. Dinossauro. Controlo. Inteligência. Coerência. Habilidade. Imaginação. Rua. Eletricidade. Desempenhos. Química. Homenagem. Investimento. Cobre. Ferramentas. Saco. Exemplo. Ambição. Futuro. Cinema. Cineasta. Mistério. Amor. Crítico. Cinéfilo. Respeito. Passado. Sanidade. Responsabilidade. Artista. Rato. Família. Taxista. Emprego. Horror. Terror. Cidade. Fantasia. Título. Elenco. Rio.

Perdido(a)!

Lost River é tudo isto… e pouco mais muito menos.

Site
Trailer

About

Já vão 10 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Comments

  1. "O Rio Perdido": 2*

    Adorei a análise e concordo em algumas coisas, mas para mim não foi perca de dinheiro que não o cheguei a ver no cinema. :v A única que se destacou foi a Hendricks, mas mesmo assim não brilhou. Eu queria mais do plot do clube noturno, gostava que se tivessem focado nisso.
    "O Rio Perdido" tem uma agradável realização de Ryan Gosling, mas é apenas e só um filme razoável com uma história algo aborrecida e desinteressante.
    "Lost River" peca por ser muito maçador e deveria ter sido mais pequeno, logo este filme estreado em Portugal a 17 de setembro é apenas razoável.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: