Home » Estreias » “Os Coopers São… o Máximo! (Love the Coopers)” de Jessie Nelson

“Os Coopers São… o Máximo! (Love the Coopers)” de Jessie Nelson


Todos os Natais deviam ter, pelo menos, um filme destes!

Não interessa o tom, a qualidade, o resultado ou os intervenientes, na época natalícia sabe sempre bem um filme a condizer.

O regalo deste Natal dá pelo nome de Love the Coopers e conta no seu elenco com nomes como Diane Keaton, John Goodman, Alan Arkin, Marisa Tomei, Ed Helms, Olivia Wilde ou Amanda Seyfried. Não será a primeira água de Hollywood mas, ainda assim, uma sólida mistura de experiência e algumas caras mais novas.

Na realização encontramos Jessie Nelson, ela que é a responsável pela história que deu origem a um dos mais badalados filmes de Natal da última década, Fred Claus.

Credenciais apresentadas, falta apenas levantar um pouco o véu sobre a história. Uma família normalíssima, uma época do ano especial. São quatro gerações de Coopers que (sobre)vivem, convivem e reavivam experiências, tradições, sonhos e divergências.

Várias pequenas histórias vão-se delineando nas vésperas de Natal tendo, naturalmente, os membros da família Cooper como protagonistas. Casais desavindos, jovens inseguros, crises de meia idade, miúdos em plena descoberta, invejas, ciúmes, e MUITO espírito natalício.

Fora de época talvez não tivesse o mesmo impacto mas com uma estreia precisa foi, de facto, uma ótima forma de iniciar os festejos da quadra. Comédia, drama, romance, um pouco de cada… e para todos os gostos

Nada de novo, é verdade, mas com o espírito correcto, ninguém se queixa.

Site
Trailer

About

Já vão 10 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Pub

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: