Passatempos

Home » Antevisões » “Bobby” de Emilio Estevez

“Bobby” de Emilio Estevez


Situado na noite do assassinato do senador e candidato a Presidente dos EUA, Robert F. Kennedy, irmão e assessor do ex-presidente JFK, o filme desenrola-se em torno de 22 personagens que interagem no Hotel Ambassador (local onde ocorreu o crime).

Envolto em algum mistério, aliás tal como aconteceu com o assassinato do seu irmão, o filme tenta tirar partido disso para (de forma mais ou menos ficcional) recriar os últimos acontecimentos dessa noite, apresentando um vastíssimo rol de personagens que à sua maneira caracterizam a época que se vivia.

Porém, sem dúvida nenhuma, que o grande destaque vai para a qualidade dos actores envolvidos no projecto: Emilio Estevez (responsável também pela realização), Harry Belafonte, Laurence Fishburne, Anthony Hopkins, Demi Moore, Martin Sheen, Sharon Stone, Helen Hunt, William H. Macy, Heather Graham, Ashton Kutcher, Linsay Lohan, Christian Slater, Elijah Wood e Freddy Rodriguez, entre outros, que transformam o filme num acontecimento imperdível.

Já considerado como um dos filmes de culto de 2006, veremos se as expectativas são totalmente concretizadas.

Site Oficial
Trailer

About

Já vão 16 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Leave a Reply