Passatempos

Home » Estreias » “Nunca é Tarde Demais/The Bucket List” de Rob Reiner

“Nunca é Tarde Demais/The Bucket List” de Rob Reiner


Rob Reiner conta no seu curriculum com uma nomeação ao Oscar de Filme com Uma Questão de Honra/A Few Good Man. Também é verdade que o seu último filme, Dizem por Aí/Rumor Has It…, não me deixou nenhuma saudade…

Jogando pelo seguro, o veterano realizador desta vez vem acompanhado por Jack Nicholson e Morgan Freeman. Acho que não será preciso dizer muito mais!

Antes de tudo, The Bucket List funciona como uma merecida homenagem a dois actores septuagenários que estão como o Vinho do Porto, cada vez melhores com o passar dos anos.

Dois “velhos” com vidas e passados completamente diferentes encontram-se num quarto de hospital. Ambos sofrem de doenças muito graves mas isso não os impede de continuar a sonhar.
Edward Cole (Nicholson) é um milionário que sempre viveu com o conforto que o dinheiro pode comprar mas sem a alegria de uma família que lhe preenche-se os dias menos bons. Já Carter Chambers (Freeman) toda a sua vida trabalhou como mecânico para poder sustentar a sua família. Quando o seu fatídico destino os junta, eles irão embarcar numa viagem memorável que lhes demonstrará que nem sempre os sonhos são inalcançáveis.

Há filmes que mesmo antes de começarem já nos cativam. A oportunidade de ver num mesmo filme actores deste gabarito e, sobretudo, com a alegria que sempre transportam para o grande ecrã, torna quase que obrigatória a ida ao cinema e as pipocas para acompanhar.

Porém, devo-vos alertar que mesmo sendo um filme que nos demonstra a alegria de viver (a qualquer idade), não deixa de nos tocar bem fundo e de nos fazer reflectir um pouco.

É daqueles filmes com uma mensagem subtil, carinhosa e descontraída mas ao mesmo tempo real e precisa.

Site Oficial
Trailer Pt
Trailer 2

About

Já vão 16 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

  1. Nininha diz:

    Muito bom mesmo!! Para quem ainda tem duvidas se deve optar pelo dinheiro ou pela familia feliz… vão ver! Mtas pipocas!! 🙂

Leave a Reply