Passatempos

Home » Passatempos » Passatempo “SuperClássico” Porto e Lisboa – perguntas e respostas

Passatempo “SuperClássico” Porto e Lisboa – perguntas e respostas

Perguntas a valer um convite duplo para a antestreias de SuperClássico, em Lisboa e no Porto, no próximo dia 5 de junho, terça-feira, pelas 21h30.
Os 5 primeiros, por local de antestreia, a responder acertadamente a uma ou outra cada questão serão contemplado com um convite duplo.

1. SuperClássico foi o indigitado de que país à última edição dos Oscars® da Academia de Hollywood? Qual o último filme desse país (título original!) a conquistar o Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro?
R: Dinamarca. Hævnen (Num Mundo Melhor).

2. Já disponível na nossa página do facebook (facebook.com/DOCESouSALGADASblog).
(O ‘SuperClássico’ que dá título ao filme refere-se a um jogo de futebol entre duas equipas da mesma cidade. Que cidade é essa? Em que país fica? Quais as duas equipas de futebol em questão? Quais as cores oficiais desses dois clubes?)
R: Buenos Aires. Argentina. Boca Juniores (Azul e Amarelo) e River Plate (Branco e Vermelho).

As respostas deverão ser enviadas para o nosso e-mail, docesousalgadas@gmail.com, com indicação, no título da mensagem, do filme, do local da antestreia pretendido (Lisboa ou Porto) e o número da pergunta que estão a responder. Não se esqueçam de incluir no corpo da mensagem, o vosso nome completo e número de BI/CC!

Lisboa – Zon Lusomundo Amoreiras (sala 1)
Porto – UCI do Arrábida Shopping (sala 16)

About

Já vão 16 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Leave a Reply