Passatempos

Home » News » Alien Day – 26 Abril 2017

Alien Day – 26 Abril 2017

 

A 26 de abril de 2017, próxima 4ª feira, celebra-se o ALIEN DAY.

Os emblemáticos filmes da saga ALIEN saúdam o planeta LV-426, enquanto a contagem decrescente continua para o lançamento do bastante aguardado novo capítulo do thriller de ficção científica ALIEN: COVENANT de Ridley Scott, que, tal como referido na nossa antevisão, será lançado nas salas de cinema portuguesas a 18 de maio.

Para comemorar o ALIEN DAY, a UCI Cinemas em conjunto com a 20th Century Fox vai realizar, em exclusivo, uma sessão dia 26 de abril às 21h30, em Lisboa, no UCI El Corte Inglés Lisboa, e no Porto, no UCI Arrábida 20, para os fãs da saga com a exibição do primeiro filme do franchise, Alien: O 8º Passageiro de 1979, juntamente com um clip exclusivo de ALIEN: COVENANT e uma visita aos bastidores do novo filme, pelo olhar do realizador Ridley Scott.

Os bilhetes para esta sessão já se encontram à venda nas bilheteiras e no site da UCI Cinemas.

Depois do sucesso alcançado com PrometheusRidley Scott regressa mais uma vez ao universo que criou, com Alien: Covenant, um novo e arrepiante capítulo do seu inovador franchise, Alien.

About

Já vão 16 anos desde que começámos este projeto. Expandimos para o facebook, para o twitter, para o youtube para o instagram e agora temos um site personalizado. Publicamos crítica, oferecemos convites e partilhamos a nossa paixão pelo cinema. Obrigado por fazeres parte dela!

Leave a Reply